Mulher de Luanda tenta assassinar a amiga porque emagreceu e ela não



Uma mulher na província de Luanda tentou assassinar a amiga porque emagreceu e ela não. Elas já eram amigas há anos sem fim mas a inveja acabou por falar mais alto.
Isto porque sempre foram obesas a sua vida toda e apoiavam-se uma à outra, especialmente nos momentos mais difíceis quando gozavam com elas.
A amizade começou a descambar quando uma delas começou a fazer dieta e a emagrecer, algo que fez com que a outra começasse a sentir inveja e a partir daí a amizade terminou.
A inveja foi tanta que a mulher não conseguiu lidar e tentou mesmo assassinar a amiga. Por sorte, o facto de estar demasiado obesa não permitiu que ela corresse durante muito tempo atrás da outra mulher, pelo que o crime não chegou a vias de facto.
A verdade é que as duas tinham combinado tentar fazer uma dieta e se uma delas conseguiu perder 20 quilos com sucesso, a outra fracassou e ainda engordou mais 10 quilos. A inveja surgiu porque a mulher que perdeu peso começou a receber a atenção dos homens por estar muito mais bem parecida.
Elas acabaram a discutir e as coisas descambaram tanto que a agressora sacou de uma faca para acabar com a melhor amiga. Felizmente faltou-lhe o fôlego.

Publicar um comentário

0 Comentários